quinta-feira, 29 de março de 2012

ELES NÃO SÃO GAROTOS DE PROGRAMA....

Fonte da internet em cor azul..


Em 19 de junho de 1964, Carol Doda começou a dançar go-go dancing fazendo topless (após realizar uma cirurgia de implante de silicone nos seios) no Condor Club na Broadway e Columbus em North BeachSan Francisco. Ela tornou-se a mais famosa go-go dancer do mundo, apresentando-se no Condor por mais de 22 anos.
Go-go dancers começaram a ser contratados regularmente no Whisky a Go Go na Sunset Strip em West Hollywood na região de Los Angeles em julho de 1965. Whisky a Go Go também foi o primeiro clube a possuir gaiolas suspensas no teto (elas estavam lá desde o inicio de 65).
A frase go-go foi adotada nos bares na década de sessenta em TokyoJapão. O movimento foi visto como algo de baixa reputação, sendo banido dos clubes maiores e sendo adotado pelos estabelecimentos burlescos e de striptease, que tornaram-se go-go bars. Durante a Guerra do Vietnã, havia diversos go-go bares em Saigon, no Vietnã do Sul, para entreter as tropes americanas. O sinônimo usado no Vietnã para go-go dancing era “Table Dancing”.
Em clubes Gays

Nesse período, o go-go dancing era um atividade exclusivamente feminina, mas com a popularização de clubes gays, começaram a surgir os go-go boys, especificamente entre 1965 e 1968. Após isso, poucos clubes gays tinham dançarinos até 1988, quando os go-go boys voltaram a ser moda, embora a atividade pudesse ser vista pelo viés do Gay-For-Pay.


São dançarinos que motivam mulheres e gays às fantasias eróticas, pois dançam e se vestem de tal forma a inspirar esse universo. Normalmente, um go go boy não deve ser confundido com um stripper, e muito menos com um prostituto ou michê. Porém, não podemos deixar de mencionar que muitos go go boys cumprem paralelamente essas funções também. Mas o que não podemos é generalizar os fatos, pois na sua maioria eles estão no palco por um único motivo o de entreter e alegra o publico com seu corpo e sua dança sensual.
Mas é fato que no termino do show os camarins lotam de pessoas querendo marca algo com esses garotos, e podemos ver como eles ficam sem graça e nervosos, pois estão desturpando sua profissão, muitas as vezes ele são ate ameaçados de não votarem mas na casa de SHOW se não saírem ou ficarem com os promoter e donos das casa isso é uma vergonha.
Ser um  GoGo Boy não é nada fácil horas de malhação, comida balanceada sem muita gordura, e muito muito ensaio, para que no final tudo de certo nos mínimos detalhes.

Christian Coe Dançarino

Petruz Gogodancer Recife




Representam a maioria que são gogo boys de repeito e de caráter, que não se sujeitam a ganhar dinheiro para satisfazer a vontade de donos e promoter de casas noturnas...
Por tanto pessoas não tratem os GOGO BOYS como micher pois eles não são, micher não tenho nada contra mas cada um em seu quadrado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário