domingo, 30 de outubro de 2011

Onde Esta o Amor com o Próximo...

Século XXI e ainda temos que ficar a merce das ações retrogradas da sociedade,  as vezes ações que machucam, que ferem, mas não fisicamente mas sim mentalmente asvezes acabamos nos sentindo um lixo um ninguém, mas como podemos ser ninguém quando a propiá sociedade que nos exclui nesse-cita de   nossos trabalhos e ate mesmo de nós.
As vezes fico pensando como alguns pessoas são facilmente influenciadas pelas ações, pesamentos de outra pessoas, e que acabam fazendo o mesmo ou pior para agredir o próximo.  Sim somos Lésbicas, Gay, Bissexuais, Travestis e Transsexuais, porém somos Seres Humanos e o minimo que pedimos é respeito... 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A nova Cara da Homofobia....

Todos os anos é divulgadas a lista com as pessoas mas Homofóbicas do País, mas esse ano a uma coisa meio estranho na lista, se é que possamos chamar de estranho, veja a lista.

Ranking completo de maiores inimigos públicos dos LGBT em 2011
1.    Deputado Jair Bolsonaro
2.    Pastor Silas Malafaia
3.    Jonathan Laudo Rodrigues – jovem que agrediu homossexuais em São Paulo
4.    Ministro Nelson Jobim
5.    Senador Magno Malta
6.    Deputado Federal Eduardo Cunha
7.    Vereador Carlos Apolinário
8.    Governador Beto Richa
9.    Deputado Edino Fonseca
10.  Blogueiro Júlio Severo

É pessoal essa é a nova cara do preconceito e da descriminação em nosso país, mas peso que vocês prestem bastante atenção nada nessa lista é estranho. Vou explica dos 10, 7 são representante imediato do povo, estão nos mandatos para defender os direitos do povo que lhes elegerão, mas eles utilizam seus palanques e seus mandatos para incentivar e influenciar a homofobia.
Tas atos são decorrente de um preconceito próprios desses parlamentares que de maneira maquiada é lançado para a população  visando as devesas da moral e dos bons costumes.

sábado, 8 de outubro de 2011

FAMÍLIA???

A praticas homofóbicas que recebemos de nossos pro pios parentes é um fato que nos leva a perceber, que onde deveríamos estar recebendo o apoio necessário para enfrentarmos o mundo la fora, mas em sua maioria das vezes isso não acontece, fiquei sem palavras  com o depoimento de mãe para com seu filho ela falava "MEU FILHO NÃO É GAY, ELE ESTA COM O SATANÁS NO SEU CORPO, E SE O SATANÁS NÃO SAIR DE SEU CORPO PREFIRO QUE UM CAMINHÃO PASSE POR CIMA DELE ", MAS O QUE MAS ME ENTRES TESSE É QUE ISSO NÃO UM FATO ISOLADO SÃO ACONTECIMENTO DECORRENTE DE UMA SOCIEDADE MAXITA, SEXISTA, PRECONCEITUOSA E DESCRIMINADORA. PENSO QUE O BRASIL AINDA SERA UMA TERRA ONDE POSSAMOS EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS SEM MEDO DE MORRER.